SOLUÇÕES MÍDIA BRASIL/MÍDIA NA TV
A IMPORTÂNCIA DA REGIONALIZAÇÃO DA MÍDIA NA TV
PARA FALAR COM OS BRASIS DO BRASIL

Cada empresa tem uma necessidade específica para anunciar na TV. Por este motivo, entendemos que não dá para ter uma receita de mídia para este veículo e replicar esta mesma receita em todas as praças. Cada caso é um caso. Cada cliente é um cliente. Cada praça tem suas particularidades. É aqui que entra a expertise da Soluções Mídia Brasil em regionalização de mídia na TV.

Sabemos como fazer para sua marca/produto conversar na linguagem local, em total intimidade com o telespectador. É a sua mídia na TV com a cara e o jeito de cada praça, de cada região. E o mais importante: com a Soluções Mídia Brasil cada empresa anunciante é tratada como se fosse única, não só como nosso cliente, mas também dentro de cada veículo e principalmente pelo público que está assistindo. E isso é fundamental, primordial.

PRINCIPAIS PRODUTOS/SOLUÇÕES

A Soluções Mídia Brasil oferece as melhores ferramentas de mídia na TV.
Veja o que podemos fazer para otimizar a sua verba:

/Infocomercial

São miniprogramas independentes falando tudo sobre seu produto/serviço de uma forma muito mais esclarecedora, sanando todas as dúvidas do telespectador, proporcionando assim uma taxa de conversão muito mais alta que outros serviços.

/Mercham Brake

Mais impactante que um comercial dentro da grade. Ele, além de apresentar um produto ou serviço, tem o poder de sensibilizar/convencer as pessoas a conhecer/consumir determinada marca/produto.

/Cabeça de Brake

É o primeiro comercial dentro de cada intervalo de um programa. Estrategicamente é um comercial que pega a audiência do fim de cada bloco de um programa.

/Patrocínio de Programa

Ele envolve em primeiro lugar a exclusividade do segmento, em segundo lugar uma visibilidade para fixação de marca/produto da sua empresa. Não indicamos este serviço para divulgar um produto.

/Mercham

É uma ferramenta de mídia na TV extremamente eficaz para empresas que buscam Retorno Rápido X Investimento. Ideal para empresas que precisam posicionar produto/marca em uma nova praça.

Os Merchans são excelentes alavancadores de vendas pelos seguintes motivos: uso estratégico do apresentador local ao vivo, melhor aproveitamento da imagem/respaldo do apresentador junto ao produto anunciado, forte aval de aprovação do apresentador.

O diferencial da Soluções Mídia Brasil com este produto é afinidade e o ótimo relacionamento com todos os apresentadores das TVs, nível nacional/local. Isso faz com que seu produto ganhe o destaque certo, no momento certo, e que não seja visto como simplesmente mais um produto anunciado no ar. De um jeito único. Ímpar.

/Depoimento

As palavras convencem, mas o testemunho arrasta. O tempo que você levaria para conquistar confiança/construir credibilidade pode ser sensivelmente diminuído pelo uso de testemunhais de forma correta/bem aplicada.

Temos casos de clientes que já diminuíram em até 70% o tempo de resposta X venda mom este modelo de mídia na TV. É essa objetividade que faz dos depoimentos, uma ferramenta muito utilizada pela Soluções Mídia Brasil.

Os aparelhos de TV estão presentes em 95,1% dos domicílios brasileiros, algo que facilita, e muito, o acesso à informação e o alcance da mídia.

IBGE

Segundo uma pesquisa realizada em diversas campanhas publicitárias, a televisão é considerada por muitos como o principal meio de comunicação de massa e eficaz no Brasil.

Plugcitários

A TV Aberta garante sua supremacia, com mais de 98% de cobertura em território nacional, uma mídia que pode transmitir uma mensagem com um maior número possível de pessoas.

Meio & Mensagem

Apesar do cenário econômico desfavorável para a maioria dos setores brasileiros, foi a reafirmação da relevância da TV não só para o público mas principalmente ao mercado publicitário.

Diretor da GloboWilly Haas

CONHEÇA TUDO SOBRE REGIONALIZAÇÃO

Economia Local

Como a regionalização fomenta a economia local

| Regionalização | Sem comentários
Um dos inúmeros benefícios da estratégia de regionalização é a fomentação da economia local. Isso pode acontecer de muitas maneiras: através da compra de mídia, venda de produtos para fornecedores…
Merchandising na Tv: a solução que você não estava enxergando

Merchandising na Tv: a solução que você não estava enxergando

| Artigos, Merchandising na TV, Regionalização, Soluções Mídia | Sem comentários
Vamos falar de coisa boa, vamos falar sobre merchandising na Tv! Pegou a referência? Talvez você já tenha repetido esse bordão de forma irônica, mas convenhamos, não tem como falar…
vivo ads

Anúncio no Vivo Ads: saiba como atingir seu público

| Mídia, Regionalização, Vivo Ads | Sem comentários
Os anúncios no Vivo Ads chegaram para revolucionar o marketing digital! Ao acessar a internet, os anúncios estão em toda parte e em diversos formatos. Mas, para garantir o resultado…