SOLUÇÕES MÍDIA BRASIL/LINKEDIN
MUITOS SÃO OS PROFISSIONAIS. MUITAS SÃO AS REGIÕES.
PARA FALAR COM BRASIS DO BRASIL
SUA MÍDIA NO LINKEDIN PRECISA SER PENSADA
DE FORMA REGIONAL. LOCAL. PONTUAL.

O LinkedIn é a maior rede social de contatos profissionais do mundo. Os números impressionam: ao todo são mais de 500 milhões de usuários conectados em todo globo. No Brasil já são mais de 29 milhões pessoas com perfil no LinkedIn. Nenhuma outra plataforma tem um poder tão grande de assertividade no público corporativo. Portanto, anunciar no LinkedIn é sem dúvida um bom negócio e uma ótima oportunidade de colocar sua marca/produto frente a frente com um público altamente qualificado/selecionado.

Anunciar no LinkedIn também tem muitas vantagens: além das segmentações por região, sexo e idade que outras redes também oferecem, no LinkedIn é possível detalhar o público por setor de mercado, tamanho de empresa, cargo e outras informações que podem contribuir, e muito, para garantir o sucesso no retorno do investimento. A Soluções Mídia Brasil acredita na força que a mídia no LinkedIn oferece. Sabemos como aproveitar todo este potencial para fazer a sua empresa se destacar e aparecer da melhor forma. Pensamos em estratégias eficientes, que farão toda a diferença. É a sua marca/produto no lugar certo, na hora certa. Aparecendo para o público no melhor momento. E o melhor momento é sempre agora.

PRINCIPAIS PRODUTOS/SOLUÇÕES

A Soluções Mídia Brasil tem as melhores ferramentas para anunciar no LinkedIn.
Veja o que podemos fazer para conseguir os melhores resultados:

/Sponsored Content

É modelo de anúncio entregue diretamente no feed do LinkedIn para seu público-alvo profissional para todos os formatos. É uma ótima forma de promover o conteúdo da sua empresa para profissionais da rede em tablets, smartphones e desktops. O feed do LinkedIn é onde os usuários da plataforma buscam ideias e insights para ajudá-los a ser mais produtivos. É o local ideal para seu anúncio aparecer despertando interesse de todos. A Soluções Mídia Brasil estuda a aplicabilidade desta ferramenta de mídia do LinkedIn para gerar engajamento/interesse ao conteúdo de uma determinada campanha/promoção por exemplo.

/Sponsored inMail

Este modelo de anúncio envia mensagens patrocinadas que vão diretamente para a caixa de mensagens dos usuários-alvo, algo parecido com um e-mail, só que dentro do LinkedIn. Estas mensagens têm grande impacto/retorno e podem ser altamente segmentadas o que ajuda muito na conversão. A Soluções Mídia Brasil indica este modelo de mídia do LinkedIn para divulgar/anunciar promoções de serviços e produtos, conteúdos e informações da sua empresa e convites personalizados para eventos e conferências.

/Text Ads

É o modelo de anúncio que aparece na barra lateral à direita da página e no topo do LinkedIn com uma pequena imagem e link que leva diretamente ao site da sua marca/produto. É uma ótima opção para conquistar novos clientes/seguidores para o seu negócio. A Soluções Mídia Brasil recomenda a o uso desta ferramenta de mídia do LinkedIn para campanhas/promoções pontuais.

https://www.solucoesmidia.com.br/wp-content/themes/sm/css/fonts/svg/basic_accelerator.svg

O LinkedIn oferece
audiência qualificada

  • São mais de 467 milhões de profissionais em uma única plataforma
  • Anuncie sua marca/produto em um contexto profissional
https://www.solucoesmidia.com.br/wp-content/themes/sm/css/fonts/svg/basic_magnifier.svg

Escolha as
pessoas certas

  • Por função, cargo e experiência
  • Por segmento de atuação ou tamanho de empresa
  • E muito mais…
https://www.solucoesmidia.com.br/wp-content/themes/sm/css/fonts/svg/basic_case.svg

Obtenha resultados
resultados para seu negócio

  • Escolha seu próprio orçamento/investimento
  • Pague por cliques ou impressões
  • Pause seus anúncios a qualquer momento
  • Compare as conversões de seus anúncios

Envie mensagens personalizadas direto na caixa de entrada do LinkedIn

Mensagens personalizadas aumentam as chances de conversões. Impacte diretamente seu público-alvo onde quer que ele esteja: no desktop, tablet ou smartphone. Faça testes A/B com suas mensagens e veja qual alcança os melhores resultados.

FALE CONOSCO