Trabalhamos 44 horas semanais, precisamos beber no mínimo 2 litros de água por dia, praticar atividade física 3 vezes na semana, escovar os dentes após cada refeição… Ufa! A lista é grande.
Com a correria do dia a dia, não há muito tempo para ler um livro, assistir a vídeos ou acompanhar discussões, não é mesmo?
Essa é uma das razões pelo qual o os Podcasts estão a cada dia ganhando mais adeptos. A grande maioria dos ouvintes que buscam essa modalidade de áudio, a ouvem enquanto estão realizando outras atividades. É uma forma de manter-se bem informado enquanto está no trânsito, voltando para casa após mais um dia de de trabalho, praticando atividade física ou dando aquela geral na faxina.
Anunciar em podcasts, é uma maneira assertiva de chegar ao seu público alvo, isso por que, há uma grande diversidade de assuntos e temas que abordam os programas neste formato, se tornando mais fácil identificar onde seu público está e consequentemente, onde anunciar.
Investir em podcast não é somente atribuir seu produto ao conteúdo, mas sim, ser patrocinador de uma ideia ou ideal, que hoje em dia, tem sido cada vez mais valorizado pelos consumidores, além de fazer parte dos momentos de descontração e lazer dos ouvintes.