SOLUÇÕES MÍDIA BRASIL/GOOGLE
COM UMA BOA PRESENÇA NO GOOGLE
VOCÊ FALA COM OS BRASIS DO BRASIL
EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL E DO MUNDO

Uma em cada 7 pessoas no mundo acessa o Google todos os dias. Isso faz do Google o site mais visitado do planeta e a mais importante ferramenta de busca da internet. Por estes motivos virou uma plataforma de anúncios bem interessante, que traz ótimos resultados.

Outro fator relevante de usar o Google como instrumento/veículo de mídia são as opções de segmentação possíveis de se fazer: são inúmeras as possibilidades. Pode-se veicular um anúncio segmentando por região, por afinidade de conteúdo, por aproximação com esta ou aquela palavra ou termo e muito mais.

A Soluções Mídia Brasil tem completa expertise desta poderosa ferramenta e de todas as suas aplicabilidades. Sabemos como utilizar toda força da mídia no Google para gerar negócios. É a sua marca ganhando o mundo. É o seu produto ganhando visibilidade. É você ganhando com tudo isso.

PRINCIPAIS PRODUTOS/SOLUÇÕES

A Soluções Mídia Brasil oferece as melhores ferramentas de mídia no Google.
Veja o que podemos fazer para otimizar a sua verba:

/Produzir Conteúdo

Um formato diferente dos links patrocinados, porque trabalha publicidade por meio de busca orgânica. Resumindo: é trabalhar conteúdos de qualidade para conseguir melhorar o posicionamento em ferramentas de busca. Nessa modalidade, não se paga para anunciar, porque são os fatores de ranqueamento que irão proporcionar maior/menor visibilidade.

A Soluções Mídia Brasil lembra que os resultados obtidos com investimento em mídia no Google por meio buscas orgânicas não são resultados de curto prazo, nem são tão rápidos quanto os resultados obtidos por links patrocinados. No entanto, tem o poder de lhe dar uma autoridade incrível, pois te posiciona através da busca de palavras chaves de seu nicho.

/Vídeos

Muitas marcas/empresas já perceberam que anunciar no Youtube é um bom negócio. Nessa plataforma é possível atingir um público alvo de uma forma assertiva e segmentada. Dentro dos anúncios no Youtube, a Soluções Mídia Brasil lembra que existem 3 tipos específicos anúncios:

In-Stream: é o anúncio que aparece antes, durante ou depois dos vídeos que escolhemos assistir. Você tem a opção de continuar assistindo ou pular o vídeo. É um tipo de anúncio interativo e que lhe permite impactar o usuário de forma mais interessante.

TrueView: é muito parecido com os anúncios do Google Adwords porque são exibidos através de uma pesquisa de similaridade de assunto, ou seja, quando é feito uma busca usando uma determinada palavra-chave, diversos vídeos patrocinados aparecem nos resultados.

Banner: são um tipo de anúncio mais simples, aparecem durante o vídeo, normalmente, como um retângulo na parte inferior do vídeo em exibição.

/Rede de Pesquisa

Conhecidos links patrocinados do Google Adwords, ou seja, são anúncios pagos para aparecerem junto com resultados de uma busca. Isso faz com que as possibilidades/oportunidades de segmentação desse tipo de anúncio sejam realmente incríveis. O interessante também é que esse tipo de anúncio tem um engajamento incrível com o público, pois só é mostrado para usuários que estão realmente interessados em seus produtos e serviços, assim a taxa de conversão é muito maior.

Vamos a um exemplo prático: quando alguém procura algo no Google, normalmente, pesquisa um termo ou palavra. Em seguida o Google entrega as respostas e os primeiros resultados que aparecem em destaque, estão ali por que foram pagos para isso. A Soluções Mídia Brasil tem planos específicos que obtém o máximo dessa ferramenta.

/In-Vídeo

É um banner de impacto aparece no canto inferior, chamando a atenção. O usuário fica com a possibilidade de fechar se preferir. A Soluções Mídia Brasil indica esta opção de anúncio para aumentar a retenção de clientes e fazer um melhor reposicionamento de marca/produto.

/Google Shopping

É basicamente uma ferramenta de comparação de preços no estilo Buscapé, por isso a Soluções Mídia Brasil indica esta ferramenta como uma excelente alternativa para empresas/marcas que trabalham com preços competitivos.